Canal de Denúncias

O Banco ABC Brasil tem um Canal de Denúncias alinhado com o compromisso de integridade, honestidade e transparência na condução de suas atividades e negócios. Esses valores estão descritos no Programa de Princípios Éticos e Regras de Conduta, Compliance e na Política do Canal de Denúncias.

É garantido o tratamento adequado dos fatos denunciados, com isenção de julgamento de valores, bem como a proteção das informações dos dados do denunciante, o qual poderá fazer o seu relato/comunicação com identificação ou de forma anônima.

O Canal de Denúncias é amplamente divulgado aos colaboradores e disponível a fornecedores, clientes e outras partes interessadas através do nosso website institucional (https://www.abcbrasil.com.br/fale-conosco/), e-mail (denuncia@abcbrasil.com.br), telefone (+55 11 3170-2113), ou correspondência. A área de Pessoas é a responsável por coordenar o tema junto ao Comitê de Integridade e reportar seus resultados à alta gestão.