O ABC Brasil está alinhado com os compromissos de integridade, honestidade e transparência na condução de suas atividades e negócios
Esses valores estão descritos em nosso Código de Princípios Éticos e Regras de Conduta e na Política do Canal de Denúncias. É importante ressaltar que o Canal de Denúncias é amplamente divulgado aos colaboradores e está também disponível para fornecedores, terceiros, parceiros, clientes e outras partes interessadas por meio do website https://www.canaldedenuncia.com.br/bancoabc e do telefone (0800 300 4726).
Anonimato Garantido
O Canal de Denúncias é independente e gerenciado por uma empresa especializada que efetua a triagem e armazenamento dos registros em sistema e direciona a denúncia e recomendações de tratativas ao Comitê de Ética. Assim, as apurações das denúncias são conduzidas pelo Comitê de Ética com o apoio de consultoria independente, de forma a garantir a imparcialidade e independência na apuração das denúncias.
Tipos de Denúncias
Encorajamos a comunicação de comportamentos que vão contra a nossa ética empresarial, incluindo, mas não se limitando a:
- Assédio Moral e Sexual
- Conduta Criminosa e Antiética
- Importunação Sexual e Discriminação
Atendimento
Ao utilizar o Canal de Denúncias, você está contribuindo para um ambiente mais ético e transparente.