Canal de Denúncias

O ABC Brasil está alinhado com os compromissos de integridade, honestidade e transparência na condução de suas atividades e negócios

Esses valores estão descritos em nosso Código de Princípios Éticos e Regras de Conduta e na Política do Canal de Denúncias. É importante ressaltar que o Canal de Denúncias é amplamente divulgado aos colaboradores e está também disponível para fornecedores, terceiros, parceiros, clientes e outras partes interessadas por meio do website https://www.canaldedenuncia.com.br/bancoabc e do telefone (0800 300 4726).

Anonimato Garantido

O Canal de Denúncias é independente e gerenciado por uma empresa especializada que efetua a triagem e armazenamento dos registros em sistema e direciona a denúncia e recomendações de tratativas ao Comitê de Ética. Assim, as apurações das denúncias são conduzidas pelo Comitê de Ética com o apoio de consultoria independente, de forma a garantir a imparcialidade e independência na apuração das denúncias.

Tipos de Denúncias

Encorajamos a comunicação de comportamentos que vão contra a nossa ética empresarial, incluindo, mas não se limitando a:

  • Assédio Moral e Sexual
  • Conduta Criminosa e Antiética
  • Importunação Sexual e Discriminação

Atendimento

Ao utilizar o Canal de Denúncias, você está contribuindo para um ambiente mais ético e transparente.

 

 

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